sexta-feira, 30 de outubro de 2015

UESC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXTENSÃO: FORMAÇÃO DE GESTORES CULTURAIS DO LITORAL SUL DA BAHIA.

Imagem meramente ilustrativa

A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, no uso das suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições no período de 03 a 06 de novembro, do corrente, para seleção de alunos/cursistas para Cursos de Formação de Gestores e Agentes Culturais do Litoral Sul da Bahia, ação vinculada ao Ponto de Cultura da UESC. Podem participar integrantes de pontos de cultura, artistas, gestores e produtores culturais, representantes de fundações e secretarias de cultura, atores sociais ligados à área da cultura e associações ou coletivos culturais.
O curso é gratuito e há 40 (quarenta) vagas para cada cidade. O preenchimento das vagas é por ordem de inscrição. A Coordenação de Integração Comunitária (COINC) / Pró-Reitoria de Extensão da UESC são os responsáveis pelo curso, sob a orientação do professor Samuel Mattos.
O curso será realizado na cidade de Canavieiras, 16 a 20/11; Maraú, 16 a 20/11; Buerarema, 9 a 13/11 e Camacan, 9 a 13/11. O Curso de Canavieiras terá apenas uma disciplina de Elaboração e Gestão de Projetos, Gestão Orçamentária e Prestação de Contas, com carga horária de 40 horas. Os demais terão outras disciplinas.
Mais informações pelo e-mail: slomattos@uesc.br

Nenhum comentário: