sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DO AUDIOLIVRO TRANSFERIDO PARA TERÇA-FEIRA

Em virtude dos problemas que assolaram o Rio de Janeiro nos últimos dias, a transportadora responsável pelos audiolivros "O Tesouro Perdido das Terras do Sem Fim", informou que os mesmos só poderão ser entregues na segunda-feira. Assim sendo, estamos transferindo o lançamento para a próxima terça-feira, dia 07 de dezembro, nos mesmos locais e horários. Agradecemos a compreensão de todos.
Pawlo Cidade
Escritor

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DISQUE 100 - DENUNCIE

Rui e Ed - Foto de Larissa Conton



“Venham assistir ao espetáculo que virou história, a história que virou notícia, e a notícia que virou cadeia! Pois quem viu, fez que não viu. Não denunciou, então também abusou!”

Com esta estrofe, os palhaços UM e ZERO-ZERO encenam o espetáculo “Disque um, zero, zero”, contra o abuso sexual de crianças e adolescentes. O projeto é encabeçado pelo Núcleo da Mulher, sob a direção de Lêda Pureza e Ney, patrocinado pelo Ministério do Turismo.

Divertidos e brincalhões, o texto lúdico e dinâmico envolve os passantes e turistas que param para assistir ao espetáculo na rua. O texto é inspirado numa letra de rap de Thiago Barros e PRF Edilez Britto feito para a campanha da Federação dos Policiais Rodoviários Federais. A direção e a concepção são de Pawlo Cidade. Os palhaços são interpretados por Rui Penalva (Cia Casa Aberta de Teatro) e Ed Paixão (Grupo Teatro Total).

O palhaço Um lembra que “Criança quer jogar bola, assistir filme e brincar. O tempo dá pra sair, descansar e estudar, só não dá quando ela é obrigada a fazer o que não quer!” E o palhaço Zero-Zero conclama: “Venha você também fazer parte deste projeto, criança não é brinquedo, muito menos objeto, de braços cruzados não dá, pra vencer é preciso lutar”.

O espetáculo tem duração de 15 minutos e está sendo apresentado no centro da cidade sempre no dia de alta visitação turística, sobretudo na parada dos Transatlânticos. Contrato e apresentações: 73.9998.2555/8845.5569

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

Emerson, o cover de Sílvio Santos

Com o lema: "Desperte o gênio que existe em você", as empresas Cambuci farão o seminário de confraternização este ano primando pela criatividade e inovação de seus funcionários. Como no ano anterior, a Comunidade Tia Marita irá apresentar o espetáculo teatral de encerramento do encontro com o tema proposto. O evento vai ocorrer no Resort Canabrava, dia 04/12. Participarão do espetáculo: Val Kakau, Ed Paixão e Romário Góes do Grupo Teatro Total; Germano Lopes da Cia Cotidianus e o cover de Sílvio Santos, Emerson, também farão parte da peça. O texto tem como pano de fundo o Jogo das Três Pistas, inspirado no Programa Sílvio Santos.

“O homem criativo não é o homem comum ao qual se acrescenta algo; o homem criativo é o homem comum do qual nada se tirou. Portanto, concluímos que nosso potencial não está perdido, mas está aguardando o momento de despertar. Ter uma equipe inovadora não é uma dádiva. Sim, existem pessoas mais e menos criativas; mais e menos desenvoltas. Entretanto, todos têm inteligência para perceber o que funciona e o que não funciona em seu trabalho e para bolar alternativas e novas maneiras de realizar suas funções", afirma a Gerência de Qualidade da empresa.

Como no ano passado propomos um esquete dinâmico e divertido, escrito com a colaboração das equipes de melhoria contínua e a gerência da empresa, pensando no lúdico como o meio para passar o lema deste ano, afirma o diretor Pawlo Cidade.